quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tudo é por Amor

Tudo é por Amor
Uma experiência nas fronteiras da consciência




Certa vez pude servir a uma pessoa que me procurou por estar vivendo momentos de dificuldade, estagnação, não sabia o que fazer de sua vida. Sentia-se culpada e em sofrimento por ações cometidas em seu passado, às quais ela referia como se houvesse vivido uma "queda". 

Durante os trabalhos com hipnoterapia, conduzi-a até que pudesse visualizar seus guias espirituais, uma imagem que reflete nossa sabedoria interior mais profunda e desperta o potencial curativo de nossa consciência. 

Os guias trouxeram uma maravilhosa mensagem, de cura e de amor infinito. Eles alertaram para  fato de que não existe culpados diante do amor infinito, acentuando a importância do perdão, perdão de tudo o que aconteceu conosco e de tudo o que fizemos, o que nos permitiria encontrar nosso caminho de cura. Comecei a me emocionar com a profunda mensagem que traziam, e a sentir uma sensação de paz, de amor e de cura que se expressava ao atingirmos este nível de experiência, o que fazia parecer que uma outra qualidade de presença ou de energia se manifestava ali na sala de terapia, nos envolvendo. 

Eles ressaltaram também a importância deste trabalho, que já vem de muito muito tempo, de distâncias quase indistinguíveis nas teias da memória. Agradeci a eles através da cliente. Responderam que não havia por quê agradecer, que tudo o que faziam era por amor. Eu confesso que tremi de chorar e de emoção neste momento. Eles disseram que o amor é a força que move o universo, que tudo o que existe, tudo o que se move, é o amor. Ressaltaram a importância deste trabalho e disseram que eu iria ajudar ainda muitas pessoas a se curar de suas dores interiores, de seu sofrimento, e que esse era o propósito de minha vida.

Muitas vezes em momentos de dificuldades nos esquecemos que nossa vida tem um propósito. Mas as lições que aprendi trabalhando com os estados ampliados de consciência é que jamais estamos sozinhos, mas verdadeiramente nada se passa fora dos olhos da Inteligência Infinita, do Criador, ou seja lá qual nome você dê ao poder infinito que move o universo. Acredito mesmo que o melhor nome é chamá-lo Amor. 

O amor é o que nos move, é o propósito de nossas vidas, e Ele nos conduz para que possamos viver nossos caminhos de cura e de realização. Tudo o que nos acontece, ainda que num primeiro momento possa parecer ruim, é por amor, é para nos ensinar o amor, é para nos conduzir ao amor, desenvolvendo em nós a consciência de tudo o que podemos ser e realizar.


Desejo que, cada vez mais, o Amor Infinito possa conduzir nossas vidas! 

Um comentário: