quinta-feira, 22 de outubro de 2015

EFT Emotional Freedom Techniques

A Técnica de Liberação Emocional
Acupuntura emocional sem agulhas


Apesar de ter uma longa caminhada no campo da espiritualidade e do autoconhecimento, muitas vezes pude me perceber estagnado devido a questões emocionais do passado ou do presente. Memórias de infância quando sofre bullying por ser gordinho, Memórias de relacionamentos que não deram certo, memórias de coisas ruins que amigos me fizeram ou disseram, ou mesmo experiências negativas vividas com minha família. Estas foram algumas das experiências às quais pude limpar e tratar através da EFT, a técnica de liberação emocional sem agulhas.

Quando passamos por uma experiência emocional forte, negativa ou carregada, de alguma forma acumulamos esta experiência em nosso corpo. Nossos canais energéticos, aqueles mesmos utilizados pela acupuntura, ficam bloqueados, e nossa energia vital não pode circular, deixando emoções acumuladas que são transformadas em cansaço, ansiedade e desequilíbrio emocional.

Pelo caminho da EFT, podemos transformar os bloqueios emocionais em saúde e energia disponível, para o nosso desenvolvimento e evolução, para nossas relações e trabalho. Assim, não carregamos emoções negativas connosco, não seremos mais bloqueados nos momentos mais importantes de nossa vida pessoal ou profissional. Podemos viver com mais Liberdade e paz pessoal.

A Acupuntura emocional sem agulhas também pode trabalhar a cura de traumas, perdas e luto, medos e fobias, compulsões e vícios, ansiedade e depressão, agitação e cansaço, fazendo melhorar nossa saúde e qualidade de vida. Podemos trabalhar nossa prosperidade, gratidão, satisfação, bem como a transformação de crenças negativas em crenças positivas e apoiadoras. Podemos viver uma vida melhor, de muito mais qualidade e liberdade emocional para ser o que realmente somos. Por favor, dê este presente para você! Realizamos também ATENDIMENTO ON-LINE! Consulte-nos como e marcamos.

VOCÊ PODE VIVER MAIS ENERGIA E EQUILÍBRIO!






Acesse nosso novo blog REALIZAÇÃO HUMANA: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário